Faturando com renta extra – Algumas dicas para você aqui

0
12
Imagem Destaque - Faturando com renta extra - Algumas dicas para você aqui
Imagem Destaque - Faturando com renta extra - Algumas dicas para você aqui (Foto: Divulgação)

Faturando com renda extra. Hoje iremos lhe dar algumas dicas para você ter uma renda extra e poder tirar uma grana. hoje em dia, existem diversas opções que fazem com que você consiga ter uma renda as vezes até maior do que suas expectativas, vamos lhe mostrar neste artigo, algumas opções para você.

Antes de tudo, se você é novo aqui em nosso site, acompanhe todos os nossos outros artigos, sempre cheios de novidades e dicas exclusivas para você.

Então vamos para o que interessa, saiba agora algumas dicas para você faturar uma grana a mais!

Faturando com renta extra – Assistente virtual

Faturando com renta extra - Assistente virtual
Faturando com renta extra – Assistente virtual (Foto: Divulgação)

Assistente Virtual tem função de secretária, secretário, que é as coisas burocráticas, pode ser voltado pra parte financeira, administração das finanças, pode ser pra parte de atendimento ao público, pode ser a parte administrativa, pode ser contas a pagar, a receber, essas coisas todas como um secretário, uma secretária faria, né, o atendimento para aquele profissional.

Então geralmente são profissionais autônomos ou escritórios, pequenas empresas que procuram isso e aqui no Brasil tá aumentando bastante a busca, ainda não é muito divulgado, mas , gente, já se encontra bastante informação na internet, vou deixar um link clicando aqui aqui e aí você pode ter seus horários flexíveis e dependendo da sua disponibilidade, você pode ter mais de um cliente e faturar mais.

E aí é desenvolvido um contratinho ali, o Assistente Virtual se encaixa na categoria MEI e aí pode desenvolver um contrato aí entre você e a empresa e trabalhar tranquilamente.

Pelas pesquisas que eu fiz, no workana, no site workana, você pode é disponibilizar seus serviços lá e as pessoas te contratarem, eu também super indico esse site pra outras atividades lá que você pode se cadastrar e oferecer seus serviços. Clique aqui para acessar o Workana.

Vender fotos

Outra alternativa, hoje em dia, muito útil e super acessível pra maioria das é vender fotos em sites ou aplicativos, então assim, é uma rendinha extra mesmo, né, não vai dar pra bancar as contas do mês aí, porque precisa de muita foto pra dar um volume significativo aí financeiro, mas qualquer troquinho que vá entrando aí, gente, a gente tira foto hoje em dia, com tanta facilidade, tá ali na palma da mão, no celular, porque tem aplicativos que você já subir a sua foto lá e ir ganhando comissões, clique aqui e acesse um dos sites em que você poderá trabalhar com isso. existe também o shutterstock, clique aqui para saber mais.

Então tá no celular aí, viajou, de uma paisagem, de coisas mais genéricas, assim, já sobe lá, vende a sua foto, deixa por comissão no caso, né, as pessoas vão comprando e você vai recebendo, então fica fácil.

Mas vamos supor que você ganha R$ 50,00 aí por mês vendendo as fotos que você simplesmente tá tirando porque gosta, são R$ 50,00 a mais aí no seu orçamento que você pode direcionar para os seus investimentos, gerar renda passiva e enriquecer, é simples assim, brincadeiras a parte, é esse o processo, né, numa proporção um pouco maior, de 50 em 50 a gente chega no nosso milhão, vamos acreditar, gente, e a renda extra vem aí pra dar essa turbinada, né, é o que a gente quer.

Faturando com renta extra – Trazer encomendas do Exterior

Faturando com renta extra - Trazer encomendas do Exterior
Faturando com renta extra – Trazer encomendas do Exterior (Foto: Divulgação)

Outra forma de ganhar uma renda extra aí é trazendo encomendas do exterior, tem gente que pode aproveitar uma viagem ,né, pros Estado Unidos, pro Japão e tal, mas tem gente que pode fazer disso uma carreira, gente, imagina, começa a ir pra Miami, viajar com frequência e se disponibiliza aí a trazer encomendas cobrando uma comissão, já era gente, você viaja e ainda é pago pra isso, eu acho o máximo, mas tem um site que ajuda a unir o viajante com a pessoa que quer encomendar alguma coisa, é o grabr.io, Clique aqui para acessar, então você se cadastra lá, você pode ser o viajante como você pode também comprar, encomendar alguma coisa aí do exterior.

então já ganha uma renda extra aí, aproveitando a sua viagem ou de repente assim, faz um teste, vou fazer uma viagem pra Miami só pra trazer muamba aí pro povo, quem sabe, né, vale a pena tentar.

Transcrever áudios

Olha que legal essa dica, gente, transcrever áudios, dá pra ganhar dinheiro pegando vídeos ou podcasts e transcrevendo, claro que aqui é importante que você tenha uma boa digitação e também seja ágil, né, para que seu trabalho renda, né, então no Brasil ainda tem pouca disponibilidade pelo que eu procurei aqui, mas já está aparecendo oportunidades, clique aqui e saiba mais, se você fala inglês, meu bem, e se você entende de inglês e tem essa agilidade, né, de escutar inglês e conseguir transcrever, então assim, boa audição e boa escrita em inglês, tem muito mais opções, mas vou deixar todos os links aqui pra você conferir, imagina, é muito interessante essa ideia de ganhar dinheiro assim, mas achei o máximo essa ideia, assim, super acessível, né,
de horários, flexíveis e tudo mais.

As pesquisas que eu vi, nos Estados Unidos o povo chega a ganhar mil e quinhentos dólares só transcrevendo áudios, isso num mês. E aí o workana também ajuda pelo que eu vi ali tem traduções de conteúdo, mas eu acho que dá pra você disponibilizar isso, se não for tradução, né, transcrever, você pode colocar lá o seu serviço de transcrevo áudios, transcrevo vídeos, porque hoje em dia, a gente precisa muito dessas coisas digitalizadas, né, e aí alguém que faça esse serviço pra gente, facilita muito.

Faturando com renta extra – Editar videos

Faturando com renta extra - Editar videos
Faturando com renta extra – Editar videos (Foto: Divulgação)

Aproveitando aí essa parte da mídia, edição de vídeo, gente, com essa demanda de pessoas fazendo vídeos pro Youtube, o que que cresce em paralelo? Pessoas que editam vídeos, porque, né, as duas coisas andam juntas, nem todo produtor de conteúdo edita o seu próprio vídeo ou por falta de tempo e às vezes por falta de conhecimento e não fica aquela coisa, aquela qualidade, aquele profissionalismo, né.

Então a gente precisa de profissionais bons aí, que tenham esse conhecimento dos softwares e tudo mais, e isso, gente, não é uma coisa complicada de aprender, você pode fazer alguns cursos, se desenvolver aí, se você tem esse interesse, é uma coisa que te agrada, né, se você vai ter gosto de fazer isso, e aí muito legal, hein, é bem importante pra gente.

E aí você cobra por vídeos, cada vídeo custa tanto, fecha pacotes e tudo mais, e você faz da onde? Do sossego do seu lar, de madrugada, no domingo, no final de semana, bom, você que sabe.

Se você gostou dessas dicas, não se esqueça de acompanhar nosso site e dar uma olhada em todos os nossos outros artigos repletos de conteúdos que com certeza te ajudarão. Acompanhe também o nosso parceiro Zero um, que sempre está repleto de novidades para você, clique aqui e acesse.

Veja também:

Cartão de crédito sem anuidade – como solicitar?

Como solicitar cartão de crédito pela internet

Cartão de crédito para negativado Santander Free

Santander libera cartão de crédito para negativado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui