Benefícios

Decolar: até 10% de desconto em passagens, hotéis e em pacotes turísticos. Zattini: até 15% de desconto pelo hotsite. Netshoes: até 20% de desconto pelo hotsite. FastShop: até 30% de desconto pelo hotsite. Extra: até 40% de desconto na vitrine +5% pelo site. Credicard Hall: Descontos em eventos nesta casa de shows com 15% de desconto na compra de ingressos. Além dos citados acima, o programa também conta com uma parceria com a Uber em que a cada dez viagens pagas com o cartão, você ganha um desconto de até R$ 20,00 na próxima corrida ou pedido no UberEats. Além do programa de benefícios da empresa, você também terá direito a participar do Mastercard Surpreenda, onde a cada compra realizada com o Credicard Zero, um ponto é acumulado, independente do valor.

cartao petrobras
Cartão Petrobras

Cartão Petrobras

O Cartão Petrobras, criado a partir da parceria da Petrobras e Banco do Brasil, é um cartão de crédito que possui bandeira Visa Internacional. Ele é aceito nos postos da rede e lojas BR Mania credenciadas, além de todos os estabelecimentos que aceitam cartões com a bandeira Visa, no Brasil e internacionalmente. O cartão Petrobras pode ser solicitado por qualquer pessoa, correntistas ou não do Banco do Brasil (BB). Aderindo a rede, você adquire diversas vantagens, como a isenção de taxas comuns a outros cartões de crédito. Outros benefícios são a rede de estabelecimentos credenciados ao cartão, que oferecem descontos em muitos serviços e produtos, possibilidade de pontuação em dobro e cartões adicionais sem custo extra. Nao possui anuidade e demais taxas. O cartão Petrobras é sem anuidade. Também, não há a cobrança de taxa de adesão, tarifas de manutenção e extrato. Essa é a maior vantagem do cartão em relação aos demais cartões do BB na mesma faixa de limite. E, diferente de outros cartões que prometem ser sem anuidade, o cartão Petrobras não exige que sejam feitas compras durante o mês para garantir a isenção. Mesmo que o cartão não seja usado, não haverá cobrança de anuidade. As cobranças que poderão ocorrer são as por atraso no pagamento da fatura ou pagamento do valor mínimo da fatura conforme as taxas de juros do Banco do Brasil.

Programa de Recompensa

Com o programas de recompensas, ha a troca de pontos por descontos na fatura. Com o acumulo de pontos na utilização do cartão, o cliente pode ser troca-los por descontos na fatura ou milhas aéreas. Para a primeira troca, é necessário no mínimo 3 mil pontos, e, para as próximas utilizações, 1 mil pontos. A efetuação da troca é simples, e pode ser realizada através da via central de atendimento ao cliente. Além disso, a pontuação segue a da linha básica dos cartões do banco, sendo 1 ponto computado a cada 1 dólar ou o equivalente em real gasto em compras. Porém, usando o cartão nos postos Petrobras e lojas credenciadas BR mania a pontuação será em dobro.  Por meio do aplicativo Ourocard, o cliente consegue realizar diversas tarefas, facilitando o uso do Cartão Petrobras. Correntistas e não-correntistas do Banco do Brasil podem utilizar o aplicativo para efetuarem bloqueio e desbloqueio do cartão, emissão de 2º via da fatura, contestação de compras, dentre outras funcionalidades. Para se informar mais acerca do App Ourocard.  Dependendo da data de compras e do vencimento, o cliente tem até 40 dias para realizar o pagamento. A fatura pode ser paga pela internet, caixas eletrônicos ou quaisquer bancos. Caso o cliente necessite de 2º via da fatura, ele pode acessar o App Ourocard, como mencionado acima, solicitar no site ou entrar em contato com a Central Atendimento A solicitação do cartão Petrobras é feita pelo site da parceira através de um formulário onde serão solicitados seus dados pessoais, renda, escolaridade, emprego, entre outros documentos. Para acessar o formulário. Depois de feita a solicitação é possível acompanhar como está o pedido pelo mesmo site. Em caso de negativa da solicitação, poderá ser feito novo pedido após 30 dias. Em caso de aceite e emissão do cartão, é possível solicitar o aumento de limite após seis de meses de uso.